Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Se eu conto as pessoas não acreditam...

...Ninguém tem noção o quanto é reconfortante e mágico ter 1 bebé no hospital privado! Não é por acaso que tantos "VIP's" vão para hospitais privados!

E não, não é 1 fortuna...(para quem tiver seguro de saúde)

Ouço cada história das mães...ou muitas exageram ou querem fazer-se de fortes/vítimas!?

Fico calada e aceno com a cabeça...fico com a minha experiência para mim, para quê contar? Ninguém acredita que fui ali ao "Hotel" ter 1 bebé!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu tive a Sofia no publico e adorei. Estive sozinha no quarto, foi muito bem tratada por todos. Tive muita sorte com a equipa que tive na hora do parto. A verdade é que as pessoas só gostam de contar o mau, como se isso as tornasse melhores aos olhos dos outros.
A minha experiência foi a melhor, desta vez estou a pensar ter no privado, apenas por causa da médica poder estar presente na hora do parto. Mas também conheço quem tenha tido no privado e tenha corrido mal e tenha sido muito mal recebida.
Mas acho que nos devemos basear sim na mães a quem correu bem. Ouvir também o lado bom.
Beijinhos

MAG disse...

As minhas tias foram para a Cruz Vermelha e eu fiquei com a melhor das impressões. Tinham um quarto só para elas e iam-lhes levar o almoço e jantar. O pai dormiu lá. Como não tinham mais bebés no quarto os dela não acordaram com outros barulhos. A mim também me parece bem mais tranquilo:) Tive outra colega que foi ter ao Amadora/Sintra e era uma multidão a entrar e sair no quarto onde estavam 3 mães de pernas abertas e bebés a chorar. Fiquei mal impressionada. Pode até ser bom, mas no privado tens certas certezas e mais tranquilidade. Bjs

Tanita disse...

Eu tive o Manel no hospital novo de Cascais e adorei, apesar de ser público, tive uma sala de parto só para mim e um quarto privativo com wc também só para mim.
E o atendimento por parte de médicos, enfermeiros, pessoal auxiliar, etc, foi excelente.
Voltava a ter o meu menino lá, sem pensar 2 vezes! (aliás ele esteve lá internado 3 dias e o tratamento foi do melhor e fiquei sempre com ele).
Bj**