Pesquisar neste blogue

Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A melhor compra dos SALDOS!!!!




Este Trench Coat Vermelho e o melhor de tudo...é que é dá para usar na Primavera pois o tecido é fininho!!


                                                 O tecido não é brilhante como parece, sabem como é o flash!
                                                                                                    
                                                                                                  (Loja local)

Em relação ao Fim de semana, sim também fui votar...tive de ir 2 vezes por causa do Cartão do Cidadão, mas exerci o meu direito!

E estive com a minha amiga Pipita de Chocolate que não a via há algum tempo! Adorei estar com ela ;)

5 comentários:

Nokas disse...

Adorei o Trench Coat, é muito giro!

Mami ( Sónia ) disse...

É muito gira e adorei a cor!

Fashionista disse...

Muito giro! Eu também comprei um há dois anos nos saldos e continuo a adorá-lo!

livro de papel disse...

Também adorei a cor...

Pipita disse...

Uau é giríssimo! Eu também gostei muito de estar com vocês, a vossa menina está LINDA LINDA!

Beijinhos